O Sebrae realiza a coleta de cookies dos usuários e visitantes de seu website para fornecer uma navegação aprimorada, assim como otimizar os seus serviços de marketing. Os cookies coletados, independente de sua categoria, são utilizados unicamente para atendimento à sua finalidade de tratamento que foi pré-estabelecida em nossa Política de Privacidade.
Possui mais de 12 anos de experiência prática em transformar ideias em empreendimentos, captar recursos financeiros através da força de vendas, gerar empregos para sociedade e resultados para seus clientes. É especialista na criação, gestão e crescimento de modelos de negócio, sempre com foco na estruturação das áreas de aquisição, relacionamento e retenção de clientes. Compartilha seus conhecimentos como mentor e professor na AAA Inovação, e ministra workshops e palestras para empresas como Roche, ArcelorMittal, Boticário.
Confira os cursos com
Ícaro Iasbeck
O vendedor 4.0 - As novas estratégias e táticas para fechar negócios na era digital
O digital trouxe mudanças significativas nos processos de venda e a transformação digital é fundamental para esta área. Entender as nuances do mundo digital é essencial para que empresas saibam onde focar os seus esforços de venda.
Neste curso, você aprenderá como a experiência do cliente (CX) é um dos principais pilares para empresas performarem na nova economia. Você entenderá o que é fazer a gestão da experiência do cliente, suas alavancas de valor, entender o processo de mapeamento da experiência e exercitar as decisões relacionadas à jornada do seu consumidor.