Customer Sucess: Como conquistar e manter clientes

Compreenda o que é customer success e a importância de sua inserção na estratégia da empresa, assim como as métricas essenciais e o retorno sobre os investimentos realizados. Afinal de contas, a satisfação do cliente após a compra do seu produto ou serviço é fundamental para que ele compre recorrentemente e o indique para outras pessoas.

O que você vai aprender:

Aumentar a satisfação dos clientes é uma estratégia de sucesso para toda empresa. Por isso, é muito importante estar por dentro do que é o customer success, uma nova abordagem empresarial que coloca o consumidor no centro de tudo. Afinal, é para resolver os problemas dele que um empreendimento é montado. Assim, no curso você vai aprender a deixar o seu público feliz da vida. Além de compreender conceitualmente o que significa essa estratégia, vai entender as métricas e o cálculo do índice de saúde dos seus clientes, bem como mensurar o retorno sobre o investimento.

Esse curso é para você se:

Se você quer conhecer a importância do customer success; Se quer saber como implementar o customer success; Se quer conhecer mais sobre métricas e indicadores;

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