Customer Experience

Neste curso, você aprenderá como a experiência do cliente (CX) é um dos principais pilares para empresas performarem na nova economia. Você entenderá o que é fazer a gestão da experiência do cliente, suas alavancas de valor, entender o processo de mapeamento da experiência e exercitar as decisões relacionadas à jornada do seu consumidor.

O que você vai aprender:

Neste curso, você aprenderá como a experiência do cliente (CX) é um dos principais pilares para empresas performarem na nova economia. Você entenderá o que é fazer a gestão da experiência do cliente, suas alavancas de valor, entender o processo de mapeamento da experiência e exercitar as decisões relacionadas à jornada do seu consumidor.

Esse curso é para você se:

Você é responsável por liderar os times que trabalham diretamente com pessoas; Você tem uma empresa e quer aumentar seu faturamento; Você precisa oferecer experiências positivas inesquecíveis para seus clientes.

Aulas

Inicie seus estudos

Aula
1

Customer Experience

Assistir aula
Aula
3

Customer Experience

Assistir aula
Aula
5

Customer Experience

Assistir aula
Aula
7

Customer Experience

Assistir aula
Aula
2

Customer Experience

Assistir aula
Aula
4

Customer Experience

Assistir aula
Aula
6

Customer Experience

Assistir aula
Aula
8

Customer Experience

Assistir aula
Aula
9

Customer Experience

Assistir aula

Faça sua inscrição agora mesmo!

Sua inscrição no Sebrae UP também te dá acesso a este curso, mas você precisa se inscrever diretamente na página do curso.
Fazer Inscrição Gratuita