Selecione um Curso

Aprenda um tema específico

Growth Marketing - O novo marketing

Em apenas algumas décadas, o marketing passou de uma atividade focada em criatividade e intuição para uma área de dados. Realizar esta transição é fundamental para profissionais e empresas.

O vendedor 4.0 - As novas estratégias e táticas para fechar negócios na era digital

O digital trouxe mudanças significativas nos processos de venda e a transformação digital é fundamental para esta área. Entender as nuances do mundo digital é essencial para que empresas saibam onde focar os seus esforços de venda.

A Mentalidade Startup - Aprenda o que as empresas que mais crescem no mundo fazem

Muito mais do que modelos de negócio inovadores ou alto uso de tecnologia, as startups trazem consigo novas formas de trabalhar baseadas em uma mentalidade de testes e busca por product market fit.

Customer Experience

Neste curso, você aprenderá como a experiência do cliente (CX) é um dos principais pilares para empresas performarem na nova economia. Você entenderá o que é fazer a gestão da experiência do cliente, suas alavancas de valor, entender o processo de mapeamento da experiência e exercitar as decisões relacionadas à jornada do seu consumidor.

Marketing Digital

Você ainda acha que ser digital não é para sua empresa? Não sabe por onde começar? O curso de Marketing Digital vai te provar que você pode começar a construir a estratégia de marketing digital da sua empresa agora mesmo. Vamos te ensinar a vender no Instagram e nas demais redes sociais, como fazer anúncios, como usar ferramentas gratuitas para edição de postagens, como entender a jornada de compra do seu cliente, como montar seu funil de vendas e muito mais!

Customer Sucess: Como conquistar e manter clientes

Compreenda o que é customer success e a importância de sua inserção na estratégia da empresa, assim como as métricas essenciais e o retorno sobre os investimentos realizados. Afinal de contas, a satisfação do cliente após a compra do seu produto ou serviço é fundamental para que ele compre recorrentemente e o indique para outras pessoas.

Despertando para o Lean

Esse momento de transformação digital exige mais velocidade pra inovar e muita habilidade pra desenvolver a capacidade de gerar valor em curto espaço de tempo. As startups e negócios digitais entram nesse combate por posicionamento, tendo que aprender a trabalhar adotando uma prática enxuta na modelagem de seus produtos e serviços. É preciso despertar o LEAN em você!

Acesso a mercados para Startups

As startups são definidas como negócios de crescimento acelerado e estão em posição competitiva em um mercado que exige soluções rápidas. Com um formato mais enxuto de operacionalização, um dos desafios fundamentais para identificar novas oportunidades é atuar de forma dinâmica e com ferramentas que possam potencializar o alcance da startup para um público maior.

Planejamento Estratégico em Tempos de Incerteza

A globalização, as novas tecnologias e as novas conexões trouxeram níveis gigantescos de incerteza e volatilidade para o mundo dos negócios. Saber quais os novos papéis do Planejamento Estratégico neste novo cenário é fundamental para saber como navegá-lo.

The New Economy - Os modelos de negócios na nova economia

Descentralização, foco no cliente, colaboração e mudanças comportamentais são todas grandes tendências da Nova Economia. A próxima década trará uma série de mudanças de paradigma e esta trilha foca em mostrar como profissionais e empresas podem tirar proveito dessas transformações.

The New Leadership – liderando em um mundo digital

As mudanças tecnológicas e comportamentais trazidas pelo século XXI mudaram drasticamente como a liderança deve ser exercida. Como liderar no século XXI e quais as grandes mudanças em relação ao século XX?