O Sebrae realiza a coleta de cookies dos usuários e visitantes de seu website para fornecer uma navegação aprimorada, assim como otimizar os seus serviços de marketing. Os cookies coletados, independente de sua categoria, são utilizados unicamente para atendimento à sua finalidade de tratamento que foi pré-estabelecida em nossa Política de Privacidade.
Em apenas algumas décadas, o marketing passou de uma atividade focada em criatividade e intuição para uma área de dados. Realizar esta transição é fundamental para profissionais e empresas.
O digital trouxe mudanças significativas nos processos de venda e a transformação digital é fundamental para esta área. Entender as nuances do mundo digital é essencial para que empresas saibam onde focar os seus esforços de venda.
Muito mais do que modelos de negócio inovadores ou alto uso de tecnologia, as startups trazem consigo novas formas de trabalhar baseadas em uma mentalidade de testes e busca por product market fit.
Neste curso, você aprenderá como a experiência do cliente (CX) é um dos principais pilares para empresas performarem na nova economia. Você entenderá o que é fazer a gestão da experiência do cliente, suas alavancas de valor, entender o processo de mapeamento da experiência e exercitar as decisões relacionadas à jornada do seu consumidor.
Você ainda acha que ser digital não é para sua empresa? Não sabe por onde começar? O curso de Marketing Digital vai te provar que você pode começar a construir a estratégia de marketing digital da sua empresa agora mesmo. Vamos te ensinar a vender no Instagram e nas demais redes sociais, como fazer anúncios, como usar ferramentas gratuitas para edição de postagens, como entender a jornada de compra do seu cliente, como montar seu funil de vendas e muito mais!
Compreenda o que é customer success e a importância de sua inserção na estratégia da empresa, assim como as métricas essenciais e o retorno sobre os investimentos realizados. Afinal de contas, a satisfação do cliente após a compra do seu produto ou serviço é fundamental para que ele compre recorrentemente e o indique para outras pessoas.
Esse momento de transformação digital exige mais velocidade pra inovar e muita habilidade pra desenvolver a capacidade de gerar valor em curto espaço de tempo. As startups e negócios digitais entram nesse combate por posicionamento, tendo que aprender a trabalhar adotando uma prática enxuta na modelagem de seus produtos e serviços. É preciso despertar o LEAN em você!
As startups são definidas como negócios de crescimento acelerado e estão em posição competitiva em um mercado que exige soluções rápidas. Com um formato mais enxuto de operacionalização, um dos desafios fundamentais para identificar novas oportunidades é atuar de forma dinâmica e com ferramentas que possam potencializar o alcance da startup para um público maior.
A globalização, as novas tecnologias e as novas conexões trouxeram níveis gigantescos de incerteza e volatilidade para o mundo dos negócios. Saber quais os novos papéis do Planejamento Estratégico neste novo cenário é fundamental para saber como navegá-lo.
Descentralização, foco no cliente, colaboração e mudanças comportamentais são todas grandes tendências da Nova Economia. A próxima década trará uma série de mudanças de paradigma e esta trilha foca em mostrar como profissionais e empresas podem tirar proveito dessas transformações.
As mudanças tecnológicas e comportamentais trazidas pelo século XXI mudaram drasticamente como a liderança deve ser exercida. Como liderar no século XXI e quais as grandes mudanças em relação ao século XX?